Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)
ABNT
GRETER, Francisco Paulo. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 03 maio 2024.APA
Greter, F. P. (1997). A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Greter FP. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997 ;[citado 2024 maio 03 ]Vancouver
Greter FP. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997 ;[citado 2024 maio 03 ]